Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Técnico do Barça mostra irritação ao ser questionado sobre fase de Messi 11



Lionel Messi tem enfrentado problemas de lesão e questionamento irritaram o técnico Martino
  • Lionel Messi tem enfrentado problemas de lesão e questionamento irritaram o técnico Martino
O técnico argentino Tata Martino demonstrou irritação ao ser questionado nesta terça-feira sobre a atual condição física e técnica de Lionel Messi.
"Acho que esta é a terceira coletiva nos últimos cinco dias e deve ser a vigésima questão sobre a situação de Leo", disse Martino durante a entrevista coletiva da véspera do confronto contra  Milan pela Liga dos Campeões.
Messi tem enfrentado dificuldades físicas na atual temporada e o argentino disse em uma rede social chinesa que ainda não está 100% recuperado. O próprio treinador admite isso, mas Martino assegura que o camisa 10 voltará a brilhar o quanto antes.
"Pode ser que Leo não está se sentindo bem porque ele teve duas lesões em um curto período de tempo. Obviamente, ele pode ter perdido sua forma ideal e não esteja 100%", disse.
O treinador reforçou que Messi não tem recebido um tratamento especial por conta da sua condição física e voltou a mostrar satisfação com o desempenho do compatriota.
"Ele está treinando da maneira que precisa, dependendo do número de jogos que temos. Estou feliz de contar com ele no time e vamos esperar o próximo jogo para ver se ele continua sendo decisivo para o Barcelona", finalizou.
Ampliar

Lionel Messi200 fotos

1 / 200
05.nov.2013 - Neymar e Lionel Messi conversam durante treino do Barcelona Gustau Nacarino/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário