Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ônibus bate em árvore na BR 343; motorista se fere e abelhas atacam

Um ônibus da empresa Guanabara perdeu o controle e saiu da pista colidindo com uma árvore por volta das 4h20 desta sexta-feira (22), no quilômetro 220 da BR 343, entre as cidades de Capitão de Campos e Cocal de Telha. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens, mas já foi resgatado.
Segundo informações do inspetor Nilton Maia, do posto da PRF de Piripiri, o ônibus saiu de Fortaleza com direção a Teresina e o motorista foi substituído em Sobral. "Havia oito passageiros. O motorista saiu para o lado esquerdo da pista e entrou no mato por cerca de 50 metros. Ele colidiu em uma árvore e ficou preso nas ferragens. Vários populares tentaram ajudar, mas um enxame de abelha acabou dificultando o resgate. O motorista foi bastante picado pelas abelhas e desmaiava e recobrava a consciência, mas desmaiava", conta o policial. 
Dois dos passageiros reclamaram de fortes dores na coluna e foram levados ao hospital de Piripiri pelo Samu juntamente com o motorista, que está muito machucado, mas fora de perigo segundo a PRF.
Uma das passageiras informou aos policiais que escutou dois estampidos que podem ter sido tiros. "Estamos aguardando o motorista se recuperar para falar com ele. Há a informação de que ele tentou desviar também de um Uno Branco, onde estariam os assaltantes. Não há marcas de frenagem na pista, o que significa que o motorista não tentou desviar de um animal, por exemplo", declarou o inspetor Nilton Maia. 
 
Fonte: Carlos Lustosa
Cidadeverde.com

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário