Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vice-prefeito de Ouricuri agride a chutes e pontapés o ex-prefeito Biu Ramos

Ex prefeito de Ouricuri agredido nesta quinta feira(21)  pelo genro e o vice prefeito da cidade
O ex-prefeito de Ouricuri-PE (Sertão do Araripe), Biu Ramos, que tem 56 anos, teria sido agredido de forma covarde pelo seu genro Lenarthe Coelho que é filho do ex-prefeito Chico Coelho e pelo atual vice-prefeito da cidade, Guga Coelho. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (21) numa padaria da cidade.
Segundo informações vindas de Ouricuri, Biu Ramos teria sido agredido com chutes e pontapés pelos dois agressores. O ex-prefeito foi orientado a prestar exames de corpo de delito e procurar a Delegacia local para denunciar a agressão sofrida.
O fato teria ainda revoltado a população. Primeiro pela falta de respeito a uma pessoa já idosa que tem um Estatuto que lhe protege e segundo por se tratar de um cidadão que é muito respeitado na cidade.
Comenta-se que o motivo foi simplesmente por questão da prestação de contas do ex-prefeito Chico Coelho (pai e tio dos agressores) que será votada nesta sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Ouricuri.
*** Essa matéria foi pego na íntegra do Blog Vinícius Santana, corrigindo, idoso é quem tem idade igual ou superior a 60 anos, Estatuto do Idoso Lei 10.741/2003, portanto Biu Ramos não é idoso. (Blog Dante Arruda)

Blog Vinícius Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário