Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Próximo do 100º gol pelo Milan, Kaká diz: 'Aqui me divirto mais em campo'

Próximo do 100º gol pelo Milan, Kaká diz: Após marcar mais um gol pelo Milan, Kaká celebrou o bom momento que vive com a camisa rossonera, apesar de o clube não estar tão em alta com a sua torcida. O brasileiro, que colaborou para a vitória por 3 a 0 sobre o Celtic, fora de casa, não escondeu sua alegria por ter voltado ao time que o consagrou no início da temporada.
- Estou muito feliz  por ter marcado pelo Milan na Champions League. Foi meu 98º gol com a camisa do Milan. Foram muitas emoções envolvidas quando voltei para este time. As pessoas aqui se preocupam comigo e, por conta do conta do amor e carinho deles, eu me divirto mais quando estou em campo – disse o jogador, em entrevista à “Sky Sport”, após a vitória.
Poucos dias antes, Kaká tivera que acalmar os ânimos de torcedores indignados com o empate em casa com o Genoa no fim de semana passado. E os membros da organizada Curva Sud só deixaram a equipe sair do San Siro após a conversa com o brasileiro, um dos poucos poupados pelo grupo. Mas o brasileiro garante que há outros nomes no plantel que podem cumprir esse papel.
- Tem muitos líderes no elenco. Não apenas eu e o Montolivo. De Jong e Balotelli, por exemplo, são também muito importantes – completou.
Além da torcida, a direção do Milan também está satisfeita com o brasileiro, como o vice-presidente Adriano Galliani.
- Kaká vem sendo extraordinário. Bonera e Zapata tiveram uma boa atuação, assim como os outros. Balotelli foi muito bem. Balotelli teve determinação e, com Kaká nessa posição, temos outras ideias para jogar em janeiro.


FONTE: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário