Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia civil de Pernambuco apresenta nomes dos suspeitos do assalto ao banco em Granito



A associação criminosa era formada por oito pessoas e teve quatro suspeitos presos, sendo que dois destes estão feridos e custodiados no hospital de Ouricuri e outros quatro homens mortos no confronto policial.

Após confronto com a Polícia Militar, a Polícia civil de Pernambuco divulgou na noite desta quinta-feira (07), o nome dos suspeitos de assaltarem a agencia do Banco Bradesco na cidade de Granito - PE. A perseguição policial iniciada na madrugada desta quarta-feira (06) resultou com a prisão de quatro dos suspeitos, Felipe Bernardes Andrade, de 28 anos, natural de São Roque – SP, Edmilson Cavalcante Pereira, vulgo Galego, de 29, natural de Cabrobó – PE, Alan Gomes da Silva, de 31, e Ivanildo Alves da Silva, de 28, natural de Jati- CE. Os dois últimos estão gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri.

Outros quatro assaltantes foram mortos no confronto que ocorreu entre os povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim - PE. Os assaltantes foram identificados como Antônio Vieira da Silva, vulgo Antônio Queixinho, de 26 anos, natural de Cabrobó – PE, Jorge Luis Alves Gomes, de 30, natural de Pedra – PE, Flávio Fernandes Nunes, vulgo Gegê, de 26, natural de Curaçá – BA, este cometeu o suicídio, e uma quarta pessoa identificada apenas pelo prenome de Josevandro, vulgo Salvador.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma caminhonete Nissan Fontier de Placa PEM-4643, toucas ninjas, e um verdadeiro arsenal formado por 11 (onze) armas de fogo, entre elas três pistolas calibre .40 (ponto quarenta), três pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9 milímetros, duas espingardas calibre doze retrocarga; uma metralhadora de fabricação caseira, um revólveres calibre 38, munições de diversos calibres e mais R$ 98.125,00 (noventa e oito mil e cento e vinte e cinco reais), um cheque no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), além de celulares. 

De acordo com a delegada Eliana Macedo Bezerra, os presos que foram socorridos à unidade hospitalar em Ouricuri estão custodiados por policiais militares, já Felipe Bernardes e Edmilson Cavalcante, estão prestando esclarecimentos e serão recolhidos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08) no Presídio de Salgueiro onde ficam a disposição da justiça, já os corpos dos suspeitos que foram mortos foram conduzidos ao IML da cidade de Petrolina para realização da perícia. Participaram da operação, policiais civis, policiais militares das equipes do GATE, ROCAM, CIOSAC, CECOP, Polígono, Patrulha Rural e Guarnições de Área das unidades da 2ª CIPM, 7º e 8º BPM, todas da DINTER II da PMPE. As informações são da Bela. Eliana Macedo Bezerra Reynaldo – Titular da 194ª Circunscrição de Parnamirim – PE. (Blog do Nilson Macedo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário