Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Correios lança campanha para adoção de cartas durante o Natal

A Empresa Brasileira de Correios e Teléfragos (Correios) lança nesta quinta-feira (14) a campanha de Natal da empresa com a tradicional adoção de cartas enviadas por crianças.
Segundo a diretora dos Correios no Piauí, Joana D’arc Melo, a empresa já começou a receber as cartas e disponibilizá-las para adoção. “As pessoas podem se dirigir às agências dos Correios e deixar suas cartas. Nós estamos cadastrando os pedidos de crianças de até 10 anos e em situação de vulnerabilidade social, para que as cartas possam ser adotadas por outras pessoas”, informou.
A diretora revelou que alguns pedidos chamaram a sua atenção. “Muitas crianças solicitaram kit escolares como presentes e até remédios, mas tem também os tradicionais pedidos de bonecas, carrinhos e bolas”, disse Joana D’Arc.
Para as pessoas que quiseram adotar as cartas, o prazo é até o dia 14 de dezembro. “Basta comparecer à agência central dos Correios e nas agências dos shoppings. Na verdade, esta campanha já começou nas escolas públicas do Piauí, onde as crianças escreveram cartas, por isso temos cartas disponíveis para adoção”, afirmou Joana D’Arc.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário