Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4 bandidos morreram, 2 foram baleados e 2 presos em confronto com a PM em Parnamirim

pm 4 dois presosa tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, oito homens acusados de roubar a Agência do Bradesco na Cidade de Granito, no sertão do Araripe foram interceptados pela polícia entre os Povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE, já no sertão central. Houve troca de tiros e seis dos oito assaltantes foram baleados, dois morreram no local.( Jenequine – Cabrobó e Jorge Luis Alves Gomes – Bodocó), dois faleceram no hospital de Parnamirim-PE ( Josivan Santos Ferreira Camaçari-BA e o outro não  identificado) e dois foram encaminhados para o hospital de Ouricuri (Alan Gomes da Silva e  Ivanildo Alves da Silva).
Os dois criminosos restantes, se entregaram e prestam depoimento na Delegacia (Felipe Bernardes Andrade e o outro não identificado).
A Polícia Militar, a Força Tática GATE, ROCAM e a CIOSAC, pegaram os criminosos com cerca de cem mil reais, várias armas, munição e celulares.
Segundo o comandante do 7º B.P.M, o coronel Clenildo de Azevedo Nunes, 50 homens participaram da operação, coordenada pelo grupamento do GATI sob o comando do Major André Luiz e contando com policiais de Salgueiro e Cabrobó. Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos chegaram a invadir uma residência enquanto fugiam dos policiais. “Depois que explodiu o caixa eletrônico, o grupo entrou em confronto com os policiais, mas conseguiu fugir adentrando em uma área de mata. Nós continuamos realizando buscas e conseguimos encontrar os suspeitos nas proximidades do povoado de Quixaba, em Parnamirim. Enquanto tentavam fugir eles chegaram a invadir uma residência e mantiveram uma mulher e algumas crianças reféns”, disse.
Confira com exclusividade as imagens da ação policial:

Viaturas em ação no município de Parnamirim
VIATURAS EM AÇÃO EDIT
Veículo utilizado pelo bando que foi roubado em Petrolina e abandonado no início da perseguição policial no interior de Parnamirim
pm 1carro usado na fuga
Pesos na Operação Policial em Parnamirim, dois feridos e os dois que se entregaram
presos
Armamento e dinheiro apreendido pela PM com o bando
ARMAMENTO APREENDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário