Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Preso em liberdade condicional é assassinado a tiros dentro de loja

Um rapaz de 19 anos, identificado inicialmente como Francisco Bezerra do Vale Júnior, foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 14h40, na rua Pernambuco, bairro Primavera, zona norte de Teresina, próximo ao 2º DP.
Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com
Segundo policiais do 1º BPM, que estão no local, trata-se de um detento que estava em condicional. Francisco Bezerra cumpria pena por tráfico e entrou na condicional no dia 25/10.
O rapaz trabalhava como servente de pedreiro em uma obra nas proximidades do local do crime e havia saído para fazer compras em uma loja de material de construção. 
A perícia no local.
Moto usada pela vítima para ir a loja.
Francisco foi alvejado quando estava no interior do estabelecimento. Testemunhas informaram à polícia que o atirador chegou em uma moto preta e efetuou um disparo, alvejando a face da vítima.

Segundo o tenente Juraci Felix, subcomandante da 3ª Companhia do 1º BPM, pelas características repassadas por testemunhas, já há um suspeito de quem tenha cometido o crime. A polícia acredita que o motivo teria sido acerto de contas.



Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário