Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeito de Paulista ignora Eduardo Campos e lança candidatura de FBC ao governo do Estado

Embora se declare “eduardista” de carteirinha e mantenha relação com a família do governador Eduardo Campos (PSB), o prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB), rompeu um compromisso firmado dentro do partido – de discutir eleição apenas no próximo ano – e lançou, na noite de ontem (31), o nome do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Governo de Pernambuco.
O anúncio, realizado durante as comemorações do Dia da Consciência Evangélica, foi recebido por um público estimado em cinquenta mil pessoas, que compareceram ao evento sediado na Praça João Pessoa, no centro da cidade.
De acordo com o prefeito, o ex-ministro foi responsável pela liberação de recursos federais para obras de contenção do avanço do mar, no bairro de Pau Amarelo, e do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Drenagem.
A atenção de Fernando Bezerra Coelho para com o pleito da administração municipal serviu de base para que Junior Matuto o elencasse dentre outros nomes do partido como seu candidato ao Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário