Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia civil fecha ponto de venda ilegal de combustível na zona rural de Petrolina

DSC01918Após seis meses de investigações, policiai civis da primeira delegacia de Petrolina  (213ª Circunscrição), prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (19), o trabalhador rural Severino Martins da Silva de 55 anos, na vila Nova do N-7 (Núcleo Sete do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho), área irrigada da cidade, com ele a polícia apreendeu mais de 155litros de combustível armazenados de forma ilegal.
A polícia chegou ao suspeito após denuncias anônimas de pessoas da comunidade que estavam apreensivas com a armazenagem inadequada do combustível. As investigações apontaram que a gasolina armazenada era vendida em embalagens plásticas tipo pet,  guardadas em um cômodo na residência do suspeito. De acordo com as investigações um litro do combustível era vendido por Severino ao preço de R$4.
SEVERINO MARTINS DA SILVA  (2)Autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica, suspeito foi levado à delegacia onde prestou esclarecimentos, foi constatado pelos policiais, que Severino Martins já possui passagens por venda ilegal de gasolina e posse ilegal de arma de fogo, após prestar esclarecimentos, o suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. Além dos 155,5litros de combustível apreendidos, os policiais recolheram para delegacia  mangueiras e funis e a quantia de R$411. De acordo com o Delegado Humberto Lima Junior, as investigações continuam, e a Polícia Civil já identificou o posto de combustível onde o suspeito comprava toda a gasolina que apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário