Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 9 de novembro de 2013

PF investiga 100 casos de assaltos aos Correios no Piauí, diz delegado

Em entrevista ao G1, o delegado da Polícia Federal responsável pelas investigações dos crimes contra o patrimônio público, Reinaldo Camelo, revelou que somente este ano cerca de 100 Correios foram assaltados no Piauí. Ele preferiu não relatar as associações entre as ocorrências registradas nos últimos dias tanto na capital como no interior.
 Somente em uma semana cinco agências dos Correios foram alvos de bandidos no estado e segundo a Polícia Civil, em todos os crimes os assaltantes utilizaram a mesma estratégia de se passarem por clientes e renderem o segurança.
"Todos os casos estão sendo investigados pela PF, não podemos divulgar mais informações pois podemos atrapalhar. Vamos esperar o desenrolar das apurações, mas não descartamos a possibilidade de ligações entre as quadrilhas que agiram nos últimos dias aqui no estado, já que são regiões próximas", destacou.
Sobre a prisão de um casal nessa quarta-feira (6) no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, o delegado disse acreditar que os suspeitos pertecem a uma quadrilha composta de mais quatro membros, todos piauienses, responsáveis por assaltos ao menos 15 agências dos Correios.
Da possibilidade dos quatro fugidos e integrantes da quadrilha desarticulada no Dirceu estarem envolvidos no roubo aos Correios de Demerval Lobão, realizado nesta quinta-feira (7), o delegado Reinaldo Camelo disse ainda não saber dos detalhes, já que a polícia está no matagal em buscas dos assaltantes.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário