Das 12 empresas que adquiriram o edital da Concorrência 08/2013, apenas duas apresentaram propostas: a Construtora Santa Inês, de Picos/PI; e, a OLT - Obras Técnicas Ltda., de Recife/PE.
A Comissão Especial de Licitação, composta pelos engenheiros Antônio Alexandre Santos de Carvalho, Natália Bezerra Barros e Gil Alves dos Santos Júnior, realizou a verificação das empresas no Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas, e comprovou que as duas empresas aptas a concorrer. A Comissão vai agora analisar as documentações de habilitação apresentadas pelas empresas. O representante da OLT, Tiago Barbosa Araújo, também solicitou a cópia da documentação apresentada pela concorrente, a Construtora Santa Inês.
O resultado do processo será publicado nos Diários Oficiais do Estado do Piauí e da União, no prazo de 15 dias.
A obra está orçada em R$ 27 milhões, recursos oriundos de Convênio firmado entre a CODEVASF, o Ministério da Integração e a Secretaria de Infraestrutura do Piauí. A adutora do Sudeste vai captar água da barragem de Estreito, em Francisco Macedo, e abastecer os municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macedo, Alegrete do Piauí, Padre Marcos, Belém do Piauí e Jaicós.
A reunião foi acompanhada por representantes dos municípios de Jaicós e Marcolândia. Os vereadores Antônio Robert (Robim) – presidente da Câmara, Flávio Silveira (Doutor) e Elias Pereira, representaram a Câmara Municipal de Jaicós, e a conselheira tutelar, Joana Oliveira, representou a sociedade civil.
Barragem de Estreito
Cidades na Net, da redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário