Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Filme de Frank Aguiar será lançado no Piauí e em mais quatro estados

Em entrevista ao G1 Piauí, o cantor Frank Aguiar anunciou que antes de lançar nacionalmente seu filme ‘Os Sonhos de um Sonhador’, vai estrear o longa metragem no Piauí e em mais quatro capitais do país. “O filme não conta só a história do Frank Aguiar, mas retrata a vida dos nordestino que vão tentar a sorte no Sudeste do país”, afirma Frank.
Para o músico, antes de exibir nacionalmente o filme deve ser mostrado ao povo piauiense. “ O filme é muito bonito porque mostrar o estado da forma mais positiva. É a trajetória de um filho dessa terra que acreditou nos sonhos e conseguiu vencer”, diz o cantor.
 O longa que conta a vida do piauiense, foi exibido pela primeira vez neste mês de maio, na 27ª edição do Cine PE, festival de cinema do estado do Pernambuco. “Fiquei muito feliz, porque a exibição foi para críticos de cinema e me surpreende com os elogios que recebemos”, declarou Frank Aguiar.
Segundo o cantor, além da cidade de Olinda, no Pernambuco, o filme deve ser exibido nas cidades de Teresina, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, até o lançamento oficial no segundo semestre de 2013. “Em Teresina, já estamos acertando para que seja exibido nos próximos dias. Acredito que até o mês de julho o longa já terá sido mostrado aos piauienses”, informou Frank.
Frank Aguiar, ainda revelou que fez a escolha do nome do filme. "O nome retrata a minha história de vida, que nunca deixo de sonhar. Aliás o maior sonho de um migrante, não é de sair de sua terra, mas conseguir voltar vencedor", afirmou.
Filme de Frank Aguiar
O filme "Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar", é uma ficção do diretor Caco Milano. O longa conta toda a trajetória de Frank Aguiar desde Itainópolis (PI), cidade natal do cantor, passando por Teresina até chegar ao sucesso em São Paulo.
No elenco, a produção cinematográfica conta com os atores Gustavo Leão, que interpreta Frank Aguiar, além de Rosi Campos, Nelson Xavier, Gyselle Soares, Cláudia Carla e Chico Anysio, que fez o empresário de Frank.


Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário