Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ex-jogador do Palmeiras, Evair será o novo técnico do River no Piauí

O River Atlético Clube anunciou nesta terça-feira (19) a contratação de Evair, ex-centroavante campeão da Libertadores pelo Palmeiras (SP), como novo técnico para a temporada de 2014. O treinador veio a Teresina (PI) conhecer as instalações do clube.
Evair está desde ontem em Teresina, mas sua presença só foi anunciada para a imprensa hoje. O técnico visitou o centro de treinamento na zona Sul da capital e concedeu entrevistas em um hotel no Centro. 
Bruno Santos/Terra
Na década passada, Evair começou a carreira de treinador em clubes de Goiás, mas sem resultados expressivos. No River, o mineiro de 48 anos tentará repetir no banco o sucesso dos gramados.
Elizeu Aguiar, presidente do clube, confirmou que a contratação do treinador, disse que a chegada de Evair é o primeiro ato dos planos para tentar a conquista do Campeonato Piauiene de 2014. O River estreia no dia 26 de janeiro contra o Parnahyba, para quem perdeu a final deste ano.
"A ideia é fazer o papel de casa, que é ganhar o Campeonato Piauiense. Mas nós vamos respeitar os adversários e tentar montar o time que possa conquistar o título, para depois pensarmos no segundo semestre", declarou o dirigente.
O presidente do clube também confirmou que outros nomes estavam na lista de negociações. Flávio Araújo, hoje no Sampaio Corrêa (MA), já havia revelado à TV Cidade Verde na semana passada que foi convidado pelo tricolor piauiense. O cearense Marcelo Vilar, que treinou o River antes de ganhar projeção nacional através do Palmeiras, também foi sondado.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário