Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em Campos Sales topiqueiro é morto a tiros ao parar na estrada a fim de acolher suposto passageiro

Morto em Campos Sales CEO topiqueiro José Adriano Ferreira Lima, de 41 anos, que residia no município de Saboeiro, foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 10h30min desta quarta-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Campos Sales e Saboeiro à altura do Bar da Catapora. Ele foi alvejado dentro do seu microônibus e ainda tentou correr caindo ao lado do veículo. Estiveram no local sua esposa e um filho surpresos e a única informação conseguida pela polícia foi de que o autor dos disparos trata-se de um homem moreno e baixo.
Segundo testemunhas, essa pessoa se encontrava às margens da CE-371 a uma distância de 9 Km para o centro de Campos Sales quando estendeu a mão como se fora passageiro que viajaria para Saboeiro. Quando Adriano parou o carro, o suposto passageiro sacou rapidamente um revólver e passou a efetuar os disparos à queima roupa atingindo o motorista duas vezes na cabeça e outra nas costas causando sua morte imediata ao lado do veículo.
Depois, o assassino fugiu a pé por dentro do matagal às margens da rodovia levando consigo a arma do crime. Já há algum tempo que a vítima faz o transporte de passageiros entre Saboeiro e Campos Sales e vice-versa, sendo uma pessoa bastante conhecida e querida. Segundo o Soldado Alves da Companhia de Campos Sales, foram feitas diligências sem o êxito de localizar o acusado. O crime está envolto em mistério e a polícia ainda não sabe se Adriano era um homem ameaçado de morte ou tinha algum conflito.

Misséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário