Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Chacina: mãe vê três filhos e amigo serem mortos dentro da própria casa

No final da manhã deste domingo (17), uma mãe viu três filhos serem assassinados dentro da própria residência. No total, foram quatro mortes, pois um amigo da família também acabou alvejado. A chacina aconteceu em Joaquim Gomes, a 63 quilômetros de Maceió, na Rua Gerson Rodrigues, Bairro José Bento.
 
Os irmãos Maurício Vianna da Silva, de 18 anos, Marcos Vianna da Silva, de 22, e Márcio Vianna da Silva, de 20, assistiam televisão na sala da casa junto com a mãe, que optou por não se identificar. De acordo com informações da Polícia Militar, nesse momento chegaram à residência homens armados que abriram fogo contra os irmãos. Marcos, Márcio e Maurício morreram na hora, alvejados com vários tiros.
Um idoso identificado como Cícero Batista da Silva, de 60 anos, também estava na casa no momento do crime. Ele tentou correr para o quintal da residência, mas também foi morto a tiros. O grupo fugiu após o crime, sem deixar pistas para a polícia.
Segundo a PM, nenhuma testemunha soube informar os motivos da chacina. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário