Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 9 de novembro de 2013

Ação conjunta da Policia Civil de Pernambuco e Polícia Militar da Paraíba prende suspeitos de assalto no sertão paraibano

Policiais civis de Pernambuco lotados na Delegacia de Tabira, sertão do estado,  numa ação integrada com a Polícia Militar da Paraíba prenderam  na última quinta-feira (07), uma dupla suspeita de praticar assaltos entre a divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba. Os suspeitos Francisco de Assis Gomes, conhecido por “Chico Gomes”, de 66 anos,  e Osvaldo Rodrigues de Moraes, conhecido por  “Vavá”, foram presos na zona rural de Água Branca- PB.
De acordo com as informações, os policiais civis  investigavam uma denuncia anônima que indicava a localização dos suspeitos que possuíam mandados de prisão pelo crime de estupro, ao chegar na residência dos suspeitos, foram informados que estes haviam seguido para uma estrada próxima, às margens da rodovia PB 306, quando a motocicleta que trafegavam foi interceptados pelos policiais, a dupla não obedeceu a ordem de parar, efetuando disparos contra os policiais civis, iniciando uma perseguição  por estradas vicinais.
Os policiais civis solicitaram o apoio de policiais militares da cidade de Água Branca – PB, que auxiliaram na prisão dos suspeitos onde foram informados que os dois  indivíduos havia invadido e assaltado uma  residência naquele município. Os suspeitos foram presos e apresentados a delegacia local. Com a dupla a polícia apreendeu uma motocicleta, uma bolsa plástica com R$ 550, e  um revolver calibre 38 com numeração raspada. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário