Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jovem é morto com cinco tiros quando conversava em esquina

O servente de pedreiro Jorge Luís de Sousa Silva, 25 anos, foi executado na noite de ontem (19), por volta das 21 horas, no cruzamento das avenidas Zequinha Freire e Bianor de Carvalho, na Vila Bandeirante II, zona Leste de Teresina. 
Leilane Nunes/Cidadeverde.com
Pelo menos cinco tiros acertaram o jovem que estava conversando na esquina, quando dois homens em uma motocicleta cor preta se aproximaram e dispararam vários tiros. 
Três acertaram as costas, o braço e outro o tórax, de acordo com o delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios. 
“Atualmente ele era servente de pedreiro, mas há três anos havia sido preso por roubo e também há indícios de que ele era usuário de drogas”, contou o delegado. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No velório, um irmão da vítima que prefere não se identificar, afirmou que Jorge e estava trabalhando desde o ano passado, na tentativa de se recuperar. "Com o suor do trabalho, ele conseguiu comprar uma moto e estava aprendendo a pilotar. Não acreditamos que tenha sido acerto de contas. Não sabemos o que houve, mas ele não tinha envolvimento com drogas", declarou.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário