Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 22 de setembro de 2013

Família visita prefeito na UTI e confirma melhora no estado de saúde

Kleber Eulálio-Foto; Gelimar Moura Depois de ter sofrido ataque cardíaco e ser submetido a tratamento por meio de cateterismo no Hospital de Terapia Intensiva em Teresina, capital do Estado, o prefeito de Picos Kléber Dantas Eulálio (PMDB) acordou após o procedimento, confirmando recuperação satisfatória.
Severo Neto que é filho do prefeito Kléber Eulálio confirmou à nossa reportagem que volta das 21h30 esteve ao lado do prefeito de Picos, na UTI do Hospital de Terapia Intensiva em Teresina, conversou com ele e totalmente lúcido ele jantou e recebeu informações de que inúmeros políticos havia ligado e passado telegrama e o mesmo agradeceu a todos pela manifestação de recuperação.
Kleber Eulálio-Foto; Gelimar Moura
“Ele está muito bem, estamos animados com a sua recuperação. Já jantou, conversou conosco, agradeceu as orações de fé pela recuperação, agradeceu pelos inúmeros telefonemas de amigos, vereadores, prefeitos, deputados e amigos do PMDB. Estive com ele nesse momento, não é possível que alguém tenha a coragem de inventar boatos. Meu pai está muito bem”, disse Severo Neto.
A família do prefeito Kléber está em Teresina, onde acompanha passo a passo a sua recuperação. Políticos de várias siglas partidárias e correligionários do PMDB de todo Estado ligam a cada minuto, buscando informações sobre o estado de saúde do prefeito de Picos, peemedebista histórico, com mais de trinta anos, exercendo o mandato legislativo e um dos políticos, mas influentes do Estado do Piauí.
Boletim Médico Kleber Eulálio
Boletim Médico Kleber Eulálio
Kléber Dantas Eulálio sempre soube como ninguém manter bons relacionamentos e trânsito nas diversas siglas e agremiações partidárias que se somaram para garantir sempre com folga sua eleição para deputado estadual por 8 mandatos.  Kléber  renunciou o mandato na assembleia para assumir o comando do município de Picos em 1° de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário