“Sandro é um estelionatário profissional que engana as vítimas usando um bom argumento e que por chegar bem vestido e com uma carro impressionava, o que facilitava elas caírem no golpe. Ele se passava por major e passava para as vítimas que retirava os débitos no Detran com facilidade. Pelo serviço, ele exigia um valor bem abaixo do débito real, recebia o dinheiro e depois sumia”, conta Canabrava.
Sandro é o sexto integrante da quadrilha a ser preso. NO dia 4 de setembro, cinco homens foram detidos acusado de fazerem parte do esquema ilegal. “Os policias fizeram campana, pois já tinham a informação do endereço onda a namorada do suspeito trabalhava. Ele não reagiu a prisão e foi encaminhado ao 12º DP, onde ficará a disposição da justiça”, afirma o delegado.
O promotor Benigno Filho, do Ministério Público do Piauí, estava no DP para coletar mais informações e disse que o MP está acompanhado o caso. Até a publicação desta reportagem nenhum advogado havia aparecido para representar o suspeito.
Fonte: G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário