Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Delegada pedirá prisão preventiva de homem que estuprou 3 enteadas

A delegada Wládia Holanda de Lima, titular da Delegacia da Mulher de Timon (MA), confirmou nesta quarta (13) que vai solicitar a prisão preventiva do padrasto que abusava sexualmente das três enteadas há 10 anos, Olímpio Cardoso Neto, 52 anos. 
Evelin Santos/Cidadeverde.com
Segundo a delegada, estão tipificados três tipos de crime: violências sexual, psicológica e física. "Um exame comprova que a menor, de seis anos, já não possui mais hímen porque foi bastante manipulada pelo agressor", afirma Wládia. 
As agressões foram denunciadas pela filha mais velha, de 18 anos. A denúncia foi feita após a garota perceber que a irmã mais nova havia mudado o comportamento, demonstrando nervosismo e medo do padrasto. E ele batia muito na menina. A garota identificou a mudança no comportamento e comparou com o que acontecia com ela, quando tinha a mesma idade.
Além das agressões às garotas, a mãe também tem sequelas. "Somando-se ao depoimento das vítimas, a mãe tem sequelas nas mãos em decorrência de fortes lesões e tem relato de que ele tinha enorme prazer em bater nas meninas com palmatória. Faremos tudo para manter a integridade física e psicológica dessas meninas", diz a delegada.
A delegada também tentará contato com familiares para verificar se alguém tem condições de tomar conta das irmãs. "Vamos tentar contato com algum membro da família com estabilidade emocional para acolher essas meninas", finalizou.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário