Vânia disse que ia para casa de sua mãe para arrumar o dinheiro, pegou sua bolsa e saiu. Quando percebeu que sua mãe tinha, na verdade, fugido, seguiu para casa de sua avó. A mulher pediu aos parentes que não permitissem a entrada do filho. Estes acionaram a Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, e o menino foi levado para a Central de Flagrantes.
A senhora Vânia Silva disse, a autoridade policial, que seu filho, no dia anterior, tinha arrebentado a porta de seu quarto, quebrou objetos dentro de casa, queimou suas roupas e depois furou o colchão com uma faca. O menino foi apresentado no Complexo Defesa da Cidadania de Parnaíba em companhia de sua mãe.
Ao ser interrogado pela agente de Polícia Civil Erinaldo Araújo da Silva, o adolescente começou a xingar sua mãe. Ele a ameaçou de morte se o deixasse no complexo e disse que só não é ainda homicida, entre outras agressões verbais. Em seguida, o adolescente foi levado novamente para a Central de Flagrantes.
FONTE:
Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário