Por eficiência dos policiais do 5º Batalhão da Policia Militar (BPM), Ismael Santos Silva foi preso com a moto de placa LWW - 6535, que tinha sido roubada às 1h00 da madrugada, enquanto a estudante estava saindo da casa de uma amiga da faculdade para retornar à sua residência no bairro Dirceu, na zona sudeste.
Ligia Maria disse que ele usou de um facão na abordagem. "Ele usou um facão para me ameaçar e tomou minha moto usando" disse a vitima, lembrando que o assaltante usava um chaveiro do Corpo de Bombeiros.
Audacioso, ela conta que o mais chocante foi depois de ter sua motocicleta roubada, o assaltante disse que queria o capacete para que não fosse preso, caso no caminho encontrasse uma blitz. "Ele teve a cara de pau de pedir o capacete para não ser preso nas blitz. Eu digo agora para ele que sou uma estudante da UFPI, e é difícil conseguir isso assim como também, comprar uma moto. Ele não pode atrapalhar minha vida dessa forma" desabafou Ligia Maria.
"A vitima diz que eu roubei a moto dela usando um facão, é uma acusação falsa" negou, Ismael Santos Silva. O assaltante foi conduzindo para a Central de Flagrantes.
Efrém Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário