Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 24 de maio de 2014

Assaltantes são fotografados roubando loja no Parque Alvorada em Timon, veja fotos


Uma dupla de assaltantes rendeu funcionários e clientes de uma loja de material de construção na região do bairro Parque Alvorada, em Timon.
Segundo informações do 2° Distrito Policial, responsável pela investigação do crime, os bandidos, ainda não identificados, anunciaram o assalto informando que um ex-funcionário havia dito que tinha dinheiro na loja.


O dono do estabelecimento foi rendido e agredido pelos assaltantes, que chegaram na loja em uma motocicleta Bros, de cor Preta com vermelho, e levaram a quantia de R$ 4 mil em espécie.
Os acusados pelo crime estão foragidos, mas a polícia recebeu de um popular, fotografias dos bandidos saindo da loja. Segundo a fonte que não quis se identificar, ao perceber a ação dos bandidos, começou a fotografá-los da esquina pelo seu aparelho celular.
A polícia acredita que com a divulgação das imagens dos assaltantes poderá fazer a identificação e localização dos mesmos e assim efetuar a prisão dos acusados.
Qualquer informação que leve a identificação dos dois assaltantes deve ser feita pelo telefone (086) 3212-5001, a identidade e o sigilo do denunciante serão preservados.
Fonte: Ribinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário