quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Operação conjunta entre policiais militares da Bahia e Pernambuco erradica roça de maconha em ilha próximo a Cabrobó-PE

 Por volta das 05h00 de ontem (21), em decorrência da Oeração Divisa Segura, realizada por policiais militares da CIPE-Caaatinga (PMBA), CIOSAC e GATI (PMPE). Após levantamento realizado pela Sessão de Missões Especiais (SME) da CIPE-Caatinga e o Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS-3/PMPE). A guarnição da CIPE deslocou-se às 02h00 da manhã, chegando no local de desembargue às 05h00, juntamente com as outras guarnições na ilha, conhecida por Ilha do Lourenço, próximo a Ilha da Assunção, município de Cabrobó-PE, e o Distrito de Ibó, município de Abaré-BA. Ao chegarem na citada ilha, acharam um plantio de maconha (Cannabis Sativa), com 38.804 pés em 7.760 covas, com 1,90m aproximadamente de altura, e ainda o material apreendido, sendo 03 sacos da erva pronta para o consumo com 41.750g e 01 Bomba da marca Toyama, 5,5cv, nº de Série TFAE2RF55FX. Segundo informações, os proprietários da roça, são os vulgos “Caango”, “Lolo” e “Tonho Manchinha”. Os pés da erva foram erradicados e incinerados no local e a bomba juntamente com uma amostra da planta (maconha), e a droga pronta para o consumo, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó para a adoção das medidas cabíveis.
Ascom CIPE-Caatinga

Fonte: Blog Diniz K-9

Um comentário:

  1. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe ( okonofua_solution_tem99@hotmail.com ) , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim e para enviá-lo para , através do serviço de correio , e deu-me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospitais lá eu acreditava que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir