Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia prende no Pernambuco mais um envolvido no tráfico de drogas em Fronteiras

IlustraçãoO Serviço de Inteligência da 4ª CIA de Polícia Militar, auxiliado pela trabalho de inteligência da Polícia Civil de Fronteiras e por policiais militares do Estado do Pernambuco realizaram a prisão do jovem Fábio Expedido Bezerra, suspeito de coordenar o tráfico de drogas no município de Fronteiras e cidades adjacentes.
‘Fabão’ como era popularmente conhecido, foi preso na cidade de Araripina-PE na tarde desta terça-feira (28). O mesmo encontrava-se foragido desde o dia 15 de novembro de 2013 quando foi deflagrada a operação “Devassa” que culminou na prisão de mais 10 pessoas diretamente envolvidas com o tráfico de drogas no município de Fronteiras.
Segundo informações do Tenente Gilson Xavier, comandante da 4º CIA de Polícia de Fronteiras o indivíduo estava sendo monitorado há cerca de um mês, quando a polícia tomou conhecimento do paradeiro do mesmo.

O indivíduo foi conduzido para o o município de Fronteiras e será encaminhado posteriormente para a Penitenciária João de Deus Barros, na cidade de Picos.
 
Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras (Tenente Gilson Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário