PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de janeiro de 2014

Autor do segundo gol, Jabá diz que Juventus entrou como time grande


Autor do segundo gol, Jabá diz que Juventus entrou como time grande

Camisa 10 do Moleque Travesso marca de pênalti e comemora vitória contra a Chapecoense, resultado que deixa a equipe de Jaraguá na liderança do Catarinense

Por Jaraguá do Sul
Comente agora
 
O Juventus fez uma travessura das grandes neste sábado. Ainda que jogasse no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, tinha a Chapecoense pela frente, uma equipe recém-promovida à Série A. Nada disso intimidou o Moleque Travesso, que com gols de Marcelo Moscatelli e Jabá vai dormir na liderança do Campeonato Catarinense, à frente do Figueirense.
Autor do segundo gol, em cobrança de pênalti, Jabá destacou a vitória com uma atuação pedida pelo técnico Milton do Ó, que estreou comandando um time profissional. A ideia do treinador era que o Juventus não jogasse como um pequeno e ficasse totalmente acuado. Deu certo.
- Eu acho que a nossa equipe lutou até o fim e veio a vitória. todo mundo é merecedor disso, durante a semana o professor falou para ter tranquilidade e para a gente jogar como time grande, sem jogar como um time pequeno e a gente conseguiu isso e fazer os gols - comemorou, em entrevista ao Premiere FC, na saída de campo.
O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Avaí, no estádio da Ressacada. Para Jabá, a intenção é repetir a atuação que teve contra a Chapecoense, equipe que tinha todo o favoritismo para o duelo.
- A obrigação hoje era toda da Chapecoense por ser um time da primeira divisão e de qualidade. Nossa equipe tem muitos jogadores de qualidade, claro, um treinador bom, que está sempre com os jogadores e conseguimos esses três pontos - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário