Autor do segundo gol, Jabá diz que Juventus entrou como time grande
Camisa 10 do Moleque Travesso marca de pênalti e comemora vitória contra a Chapecoense, resultado que deixa a equipe de Jaraguá na liderança do Catarinense
Comente agora
Autor do segundo gol, em cobrança de pênalti, Jabá destacou a vitória com uma atuação pedida pelo técnico Milton do Ó, que estreou comandando um time profissional. A ideia do treinador era que o Juventus não jogasse como um pequeno e ficasse totalmente acuado. Deu certo.
- Eu acho que a nossa equipe lutou até o fim e veio a vitória. todo mundo é merecedor disso, durante a semana o professor falou para ter tranquilidade e para a gente jogar como time grande, sem jogar como um time pequeno e a gente conseguiu isso e fazer os gols - comemorou, em entrevista ao Premiere FC, na saída de campo.
O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Avaí, no estádio da Ressacada. Para Jabá, a intenção é repetir a atuação que teve contra a Chapecoense, equipe que tinha todo o favoritismo para o duelo.
- A obrigação hoje era toda da Chapecoense por ser um time da primeira divisão e de qualidade. Nossa equipe tem muitos jogadores de qualidade, claro, um treinador bom, que está sempre com os jogadores e conseguimos esses três pontos - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário