GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

domingo, 26 de janeiro de 2014

Crato-CE: Duas mortes no trânsito em um intervalo de cinco horas

Duas pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito num intervalo médio de cinco horas de ontem para hoje no município de Crato. As vítimas foram identificadas como Jusciê da Silva Moura, de 21, e Acássio Batista de Oliveira, de 24 anos. Por volta das 19 horas, na CE-386 que liga Crato e Farias Brito, o produtor de cerâmica Jusciê da Silva foi atropelado por um caminhão tipo baú que saía de Crato e seguiu viagem adiante.

Ele residia no Sítio Boi Morto (Distrito de Ponta da Serra) naquele município e viajava na garupa de uma moto Yamaha YBR de cor prata e placa HXF-8757 pilotada por seu irmão Adauto da Silva Moura, de 20 anos. Este trafegava no sentido Ponta da Serra/Crato quando atropelou o pedestre Antonio dos Santos Almeida e Jusciê terminou arremessado no meio da rodovia estadual, onde morreu. O piloto da moto e o pedestre foram socorridos pelo GSU do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Raimundo.
Aos 30 minutos da madrugada deste domingo deu entrada no Hospital São Francisco de Crato já sem vida o mecânico Acássio Batista de Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua do Acampamento, 155 (Gisélia Pinheiro) em Crato. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha pela Avenida Perimetral Dom Francisco quando, nas imediações da AABB, chocou-se violentamente contra um poste do canteiro central. O mesmo ainda foi levado ao hospital por uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros.
CAPOTAMENTO - Já por volta das 02h30min ainda da madrugada deste domingo foi registrado um capotamento na CE–060 enfrente ao posto de gasolina Estrela no município de Barbalha. José Cícero de Almeida Silva Junior, de 54 anos, dirigia um veículo Peugeot 206 de cor cinza e placas HYO-6225, inscrição do Ceará, no sentido Juazeiro/Barbalha, quando subiu no canteiro central da rodovia e capotou. O motorista foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo com algumas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário