PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

domingo, 26 de janeiro de 2014

Preta Gil anuncia noivado durante show em Salvador

A cantora Preta Gil está noiva! Ela anunciou a novidade durante um show em Salvador, Bahia, na noite de sábado, 25. A artista subiu ao palco já usando a aliança de noivado que ganhou de Rodrigo Godoy. “Meu povo, deixa eu contar uma novidade. Este é o primeiro show que faço noiva! Estou feliz da vida”, declarou ela, deacordo com a agência de fotos AgNews.
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews
Preta Gil e o noivo, Rodrigo Godoy
Preta e Rodrigo estão juntos desde o final de 2013. Os primeiros rumores do namoro surgiram quando o casal mostrou fotos juntos nas redes sociais no mês de novembro e logo depois o romance foi confirmado. “Já estamos juntos há algum tempo, mas o namoro só tem um mês”, declarou ela. Antes do namoro com Rodrigo, a cantora terminou o rápido relacionamento com Thiago Tenório no mês de julho.
No palco, Preta exibiu a sua boa forma e mostra que segue com os novos hábitos alimentares e de exercícios que adquiriu durante o Medida Certa, do Fantástico. Com um vestido brilhante, ela cantou seus sucessos e também a nova música que gravou com Thiaguinho, Que Isso Neguinho?.
Logo depois de seu show, a cantora curtiu o noivo durante o show de Lulu Santos.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário