São Eles: Lucas Antônio da Silva, conhecido com Lukinha, de 22 anos, residente no Bairro Morada Nova; Francisco Edson de Sousa Oliveira, vulgo Bocolô, de 26 anos, residente na Localidade Bocolô, zona rural de Picos; Willa de Carvalho Santos, 22 anos, residente na Rua Dom Expedito Lopes, no Bairro São José e Luiz Gonzaga de Carvalho da Silva Filho, o Piu, de 37 anos, residente ao lado da escada de "Pila Preta", na subida do Bairro Morada do Sol.
A Polícia aponta Lukinha como o chefe do bando que praticou vários assaltos em comércios, residências, Farmácias, postos de gasolina e populares em geral.
Lukinha e seus comparsas também são acusados do furto de várias motos, como a do proprietário da Farmácia dos pobres na semana passada, uma no Bairro Ipueira e três motos em Santana do Piauí. O individuo ainda é apontado como o cabeça no assalto a uma residência na Rua Landre Sales, no Bairro São José no último domingo (08), onde foram subtraídos dois notebooks, dois celulares, três relógios, mais R$ 130,00 em espécie e um carro modelo Corsa Classic, ano 2012, (foto a baixo) que foi incendiado posteriormente pelos assaltantes na fazenda Coroatá, Zona Rural de Picos.
Durante as prisões a Polícia ainda recuperou dois notebooks (foto) que estavam com Willa.
Fonte: Grande Picos
Nenhum comentário:
Postar um comentário