segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Técnico é encontrado morto dentro de motel no bairro São Joaquim

O técnico em segurança do trabalho identificado como Jonas de Sousa Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23) dentro do "Shopping Motel", localizado na avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 
Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com
A Delegacia de Homicídios foi chamada ao local e está investigando as causas da morte. O Cidadeverde.com apurou que o corpo foi encontrado pelos funcionários do motel, em cima da cama de um dos quartos. Jonas teria entrado sozinho no estabelecimento ontem (22) à noite, em carro próprio. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas. 
A informação preliminar é de que a vítima morreu de overdose. Um amigo de Jonas esteve no local na manhã de hoje e disse que ele foi visto pela última vez por volta das 10h da manhã de ontem. Explicou ainda que à noite Jonas falou com a namorada e que por volta de três anos atrás teve envolvimento com drogas, mas atualmente aparentava não fazer uso de entorpecentes.
No motel, Jonas teria consumido apenas refrigerante, mas ao lado do corpo foram encontrados dois sacos plásticos pequenos e furados, o que reforçou a suspeita do uso de drogas. 
A família já procurava por Jonas. O corpo ainda está no local para perícia e aguarda IML.






Yala Sena e Evelin Santos
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário