Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PICOS: Loja divulga imagens de assalto onde bandidos levaram 12 mil reais. Assista!

No sábado, dia 21, a loja especializada em Jeans, Torquato Pit Bull, situada à Avenida Getúlio Vargas, centro de Picos, foi assaltada por dois elementos que usavam capacete e um deles portava revólver. Os dois chegaram à loja por volta das 15h20min, quando os funcionários cumpriam expediente interno.
A ação, que durou pouco mais de dois minutos, deixou todos em pânico, já que os assaltantes ameaçavam que atirariam caso alguém falasse ou olhasse para eles. Segundo a gerente da loja, Ana Karolina da Conceição, não foi possível reconhecer nenhum dos criminosos, mas chamou a atenção a facilidade e a tranquilidade que eles tiveram no momento do assalto: “eles chegaram e enquanto um deles ameaçavam nossos funcionários com uma arma, o outro veio direto aos caixas para subtrair o dinheiro”, disse.
A quantia de 12 mil reais era o valor do que a loja havia comercializado naquele mesmo dia. Um dos caixas não foi aberto pela dupla, que deixaram apenas R$ 200,00 do fundo de caixa. Naquele momento, oito funcionários estavam na loja e ficaram sob a mira dos assaltantes.
A loja já entrou as imagens do assalto para a Polícia, mas ainda não obteve nenhuma informação: “a gente foi ontem mesmo até a delegacia e o delegado do caso está em recesso, por isso não temos ainda nenhum parecer sobre as investigações”, disse Karolina. Esta foi a primeira vez que a loja foi assaltada e a gerente torce para que isto não se repita.
Confira o vídeo no link a seguir: Assalto à loja Torquato Pit Bull (Edição de imagens: Romário Mendes).



Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário