A ação, que durou pouco mais de dois minutos, deixou todos em pânico, já que os assaltantes ameaçavam que atirariam caso alguém falasse ou olhasse para eles. Segundo a gerente da loja, Ana Karolina da Conceição, não foi possível reconhecer nenhum dos criminosos, mas chamou a atenção a facilidade e a tranquilidade que eles tiveram no momento do assalto: “eles chegaram e enquanto um deles ameaçavam nossos funcionários com uma arma, o outro veio direto aos caixas para subtrair o dinheiro”, disse.
A quantia de 12 mil reais era o valor do que a loja havia comercializado naquele mesmo dia. Um dos caixas não foi aberto pela dupla, que deixaram apenas R$ 200,00 do fundo de caixa. Naquele momento, oito funcionários estavam na loja e ficaram sob a mira dos assaltantes.
A loja já entrou as imagens do assalto para a Polícia, mas ainda não obteve nenhuma informação: “a gente foi ontem mesmo até a delegacia e o delegado do caso está em recesso, por isso não temos ainda nenhum parecer sobre as investigações”, disse Karolina. Esta foi a primeira vez que a loja foi assaltada e a gerente torce para que isto não se repita.
Confira o vídeo no link a seguir: Assalto à loja Torquato Pit Bull (Edição de imagens: Romário Mendes).
Fonte: Folha Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário