terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fla deixa otimismo de lado quanto a Elias e se vê numa 'encruzilhada'

Jogo das Estrelas - Elias (Foto: Alexandre Loureiro/Agência Estado)

  Wallim afirma que pedida dFlamengo e Elias já chegaram a um acordo desde o fim do Campeonato Brasileiro, e o pai do atleta, Eliseu Trindade, mostrava-se otimista quanto a um desfecho feliz há algumas semanas. O panorama, segundo o vice de futebol rubro-negro Wallim Vasconcellos, mudou radicalmente. A pedida do Sporting é considerada muita alta pelo Flamengo.
- Estamos numa encruzilhada, os valores pedidos pelo Sporting são muito acima do que tinha sido sinalizado durante a negociação quando seu Eliseu esteve em Portugal. Quando o Sporting fez sua oferta, ficaram muito acima (do que o Flamengo esperava). Efetivamente a negociação do Elias deu uma travada. O Elias deve se apresentar ao Sporting no dia 2, e espero que ele consiga convencer o dirigente a voltar ao valor inicial - disse Wallim, à Rádio Globo.
Wallim acredita que os valores oferecidos pelo Flamengo a Elias e Sporting são muito bons, porém reitera a existência de uma incompatibilidade com os portugueses.

- O atleta está acertado há mais de um mês, mas essa pedida do Sporting inviabilizou. Hoje não temos mais essa certeza, infelizmente. O Flamengo fez uma proposta excelente para ele, e acreditamos que fizemos uma proposta justa para o Sporting. Infelizmente não podemos fazer nada por enquanto.os portugueses é muito superior à oferta do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário