Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Operação apreende 8 veículos roubados em Picos e em quatro cidades da região; saiba quais

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí deflagrou na última sexta-feira (29) em todo o estado, a Operação Hircos, que tem como principal objetivo recuperar veículos roubados ou furtados.
Na região de Picos a 4ª Delegacia da PRF já recuperou 8 veículos roubados, sendo 3 motocicletas e cinco carros nas cidades de Picos, Inhuma, Alagoinha, Campo Grande e Fronteiras.
Segundo o inspetor Washington Sousa da PRF de Picos, os veículos aprendidos são oriundos de diversas regiões do país, como São Paulo, Manaus, Salvador e São Luís do Maranhão, e alguns estavam com o shassi raspado e com a placa clonada.
Ainda de acordo com o inspetor, os indivíduos que estavam de posse dos veículos roubados foram encaminhados para os órgãos competentes, onde serão indiciados judicialmente. “Durante abordagem da Polícia os indivíduos não esposaram nenhuma tipo de reação, depois de constatado a irregularidades, estes foram encaminhados para os órgãos competentes”, afirmou o inspetor.
A Operação Hircos teve inicio na região de São Raimundo Nonato. O termo hircos vem do latim e significa bode. A operação recebe esse nome em homenagem ao animal peculiar da região onde a operação foi iniciada. Até o momento, de acordo com último balanço da operação, já foram recuperados 42 veículos em todo o estado.


Fonte: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário