Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caminhoneiro passo-fundense morre no Piauí e Rádio Planalto localiza os familiares


 Rádio Planalto foi acionada para a localização dos familiares em Passo Fundo
Um caminhoneiro de Passo Fundo perdeu a vida em acidente no município de Marcolândia, no interior do Piauí.  A tragédia ocorreu no Km 413 da BR 316.  A carreta tombou e o condutor perdeu a vida.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o caminhoneiro sem documentos. A única informação que se tinha era uma nota de transporte de cargas, em que aparecia o nome de Daniel Afonso Escobar Rosa.
Graças à credibilidade em jornalismo da Rádio Planalto, os funcionários da Prefeitura de Marcolândia entraram em contato, procurando o auxílio para a divulgação em busca dos familiares. Esses estavam ouvindo a emissora na programação do meio-dia e já ligaram, confirmando a identificação do caminhoneiro.
Daniel residia no bairro São Cristóvão e deixa dois filhos, um de 5 e outro de 01 ano de idade. Ele tinha 28 anos de idade e é de família de outros vários caminhoneiros.

IDENTIFICAÇÃO PELA TATUAGEM:
Em contato efetuada pela reportagem da Rádio Planalto, a secretária de Finanças do município de Marcolândia, Angélica Pires, confirmou que ajudou na identificação do corpo, com base nas informações transmitidas pelos familiares. Isso se tornou possível através das tatuagens. Evitou-se, assim, que Daniel fosse sepultado como indigente.  O corpo será transladado para Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário