Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 13 de maio de 2023

Tribunal de Contas do estado do Piauí emite parecer de aprovação das contas do ex- prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) (2013 a 2020).

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) emitiu um parecer pela aprovação das contas da gestão do ex-prefeito de Marcolândia, Chico Pitu (PT), relativas aos anos de 2013 a 2020.

Todas as contas do ex-prefeito Chico Pitu (2013 a 2020), tiveram Parecer Prévio recomendando a Aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Que, após análise e emissão do parecer, envia o mesmo para que a Câmara de Vereadores vote.

Até o ano de 2018, todas as contas já foram votadas e aprovas não somente no Tribunal de Contas, como também na Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, Estado do Piauí. Restando o ano de 2019 e 2020 (já com parecer prévio recomendando aprovação pelo TCE-PI), para ser apreciado pela Câmara de Vereadores.

“Essa aprovação mostra a responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. Essa foi nossa obrigação e nossa luta diária”, ressaltou Chico Pitu. 

Chico Pitu esteve à frente da gestão do município de Marcolândia por oito anos, no período de 2013 a 2020. Todas as suas contas referentes as duas gestões já foram apreciadas no TCE-PI, tendo sido todas aprovadas pelo órgão de controle.  

Para o ex-gestor, a aprovação das contas é resultado de uma gestão responsável e realizadora.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário