sábado, 20 de maio de 2023

Família Coutinho conquista junto ao senador Marcelo Castro, trator equipado com grade aradora e uma carroceria médio que irá beneficias a associação de moradores de Morada Nova, zona rural de Marcolândia.

Grupo político da família Coutinho, liderada pelo ex-vereador Adauto Coutinho, Dibá, Joel, vereadora Isadora Coutinho e Chico Joaquim conquistam junto ao senador Marcelo Castro através do programa de valorização de agricultura familiar, do governo do estado, um trator equipado com grade aradora e uma carroceria média na qual beneficiará a Associação de Moradores de Morada Nova, zona rural de Marcolândia. O grupo político da família Coutinho fez a solicitação ao senador Marcelo Castro que prontamente atendeu a solicitação destinando assim esse trator que irá contribuir positivamente na vida dos agricultores da localidade Morada Nova.

A entrega aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de maio, no pátio da SAF, em Teresina, e foi realizada pela Secretária de Estado da Agricultura Familiar, Rejane Tavares, e pelo senador Marcelo Castro, autor das emendas.

Adauto Coutinho ex-vereador, de Marcolândia, um dos municípios contemplados, participou do evento acompanhado do ex-prefeito Chico Pitu, do empresário Nem Pardal, Dibá, Joel, vereadora Isadora Coutinho e Chico Joaquim.

“Graças a Deus, mais um compromisso cumprido do nosso senador Marcelo Castro. Uma das promessas que ele tinha feito era a entrega desse trator, que irá beneficiar os agricultores da Morada Nova, região que depende muito da agricultura. É motivo de muita alegria. Nós que fazemos a família Coutinho só temos a agradecer ao senador Marcelo Castro por mais essa conquista”, afirmou o Adauto Coutinho.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário