Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 9 de maio de 2023

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves acompanha obras da PI 142, trecho que liga Caldeirão Grande do Piauí à Marcolândia que receberá novo asfalto.

Já está em curso o  início das obras de recuperação asfáltica do trecho Caldeirão Grande do Piauí a Marcolândia.

Na manhã desta terça-feira 09 de maio, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves esteve de perto acompanhando e fiscalizando o inicio das obras da recuperação da PI 142 que está sendo executada através da Cerrado Engenharia.

A rodovia estadual PI 142, no trecho que liga Caldeirão Grande do Piauí a Marcolândia, iniciou obras na qual a PI receberá novo asfalto.

O Prefeito Filipe Gonçalves conseguiu junto ao Governador Rafael Fonteles, Deputado Estadual Georgiano Neto e D.E.R-PI (departamento de estradas de rodagem), a liberação de 4 Km de asfalto

 “Asfalto traz desenvolvimento, melhora o ir e vir e a qualidade de vida das pessoas, quero aqui agradecer ao nosso governo de estado, Rafael Fonteles e ao deputado Georgiano Neto por atender as nossas reivindicações na recuperação desta PI”, afirmou o Prefeito Filipe Gonçalves.

As obras de pavimentação asfáltica objetivam a promoção de segurança e conforto a usuários e sociedade em geral, além de melhorar o fluxo de veículos no município.

As equipes das empresas contratadas pelo órgão executam a recuperação da PI com recapeamento aplicação de camada asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD), manutenção com tapa-buraco e roço.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário