Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Piauí Fomento dialoga com presidente do BNDES aumento de crédito para empreendedores do estado

O diretor-presidente da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S.A (Piauí Fomento), Feliphe Araújo, se reuniu junto ao governador Rafael Fonteles, no Rio de Janeiro, com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Aloizio Mercadante. No encontro, as autoridades trataram sobre mais investimentos e aumento de oferta de crédito aos empreendedores piauienses.

“No BNDES, alinhamos estratégias para liberação de crédito e credenciamento da Piauí Fomento como agente financeiro, aumentando o acesso ao crédito a todos os empreendedores piauienses. Seguimos sempre buscando o melhor para o nosso estado e empenhados em firmar parcerias que resultem em melhorias para o nosso povo”, afirma o gestor Feliphe Araújo.

Na ocasião, Rafael Fonteles destacou a importância do BNDES para alavancar projetos de desenvolvimento do Piauí e do Brasil, em especial na disponibilização de crédito e na área de concessão pública.

“Aqui na sede do BNDES, acabei de ter uma reunião com o Aloizio Mercadante, que está com essa grande missão agora de tocar para frente esse banco importante para o desenvolvimento do Brasil. Estiveram aqui toda sua equipe, a Tereza Campelo, todos ajudando a colocar de pé vários projetos, ajudando a estruturar várias concessões públicas, aumento da oferta de crédito para os empreendedores do Piauí e do Brasil. Então, em breve, teremos muita notícia”, finalizou o governador.


Fonte: Governo do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário