quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quadrilha que roubava carros é desbaratada e soldado do exército é detido


Quadrilha que roubava carros na zona leste é desbaratada e soldado do exército é detido
Os agentes do 12°Distrito Policial (DP) comandado pelo delegado Ademar Canabrava prenderam na manhã de quinta-feira uma quadrilha que assaltava carros, televisão, e todo tipo de objeto de valor nas casas dos bairros da zona leste. Segundo Ademar Canabrava foram presos Eliez da Conceição Carvalho, 19 anos, o Lourinho, 19 anos, F.M, 16 anos, M.O, 16 anos e foi detido um soldado do exercito que seria proprietário do carro usado pelos assaltantes. O militar do exercito foi detido e chegou no 12°Distrito Policial para ser ouvido.
O delegado Ademar Canabrava declarou que os assaltantes levavam os produtos para um depósito do conjunto Renascença, zona sudeste de Teresina. “Eles estavam roubando tudo aqui na região”, falou Ademar Canabrava.
O chefe de investigação do 12°Distrito Policial, Johatan Gonçalves, afirmou que foi feito uma investigação para prender os assaltantes que vinham desafiando a policia e praticando uma série de roubos na zona leste, sempre produtos de ata qualidade. Segundo ele, dois dos aprendidos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente e dois ficaram presos no 12°Distrito Policial além do soldado exercito.
O soldado do exercito disse que estava na delegacia sem saber o que estava acontecendo porque não tinha nenhum envolvimento com assalto. “Isso vai me prejudicar na instituição que trabalho”, declarou o soldado.
Policiais do Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) e Policiais Rodoviários Federal (PRF) participaram da operação para prender a quadrilha.


Efrém Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário