terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Picos: Três veículos se envolvem em acidente no balão do Junco

ma imprudência no trânsito acabou provocando um acidente sem consequências graves na manhã desta terça-feira, 21, no balão do bairro Junco.
Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo condutor de uma D-20, que vinha de Jaicós no sentido Centro. O segundo veículo envolvido, um WV Fox, ia no sentido Paraibinha-Centro, já a carreta atingida transitava pela BR 316 no sentido Centro-Junco. 
O condutor da D-20 deveria obedecer às normas de trânsito e parar antes de fazer acessar a BR 316, no entanto, invadiu a pista e teria provocado as colisões entre os três veículos. 
Apesar do impacto das batidas, ninguém ficou ferido.
O transito ficou congestionado por alguns minutos no sentido Junco-Centro até que a PRF pudesse liberar o tráfego normal.
O veículos envolvidos no acidente são um Fox, cor preta, placa KLB 5418, de Picos, conduzido por Everton Lima do Nascimento, 35 anos. Já a D-20, cor vermelha, placa GQM 7420, de Acauã, tinha como motorista Rosimar Ancelmo Barbosa, 26 anos. A carreta, placa APF 1887, de Amperê, no Paraná, era conduzida por Gilson Alex da Silva. 
No Fox vinham ainda outras duas ocupantes, mas todas saíram sem ferimentos.
Veja outras imagens: 


Fonte: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário