PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mãe é banida do Facebook após publicar foto nua com filho recém-nascido no colo

O que deveria ser uma comemoração em razão do nascimento de seu filho se tornou uma grande polêmica envolvendo a norte-americana Ruth Fowler e o Facebook. Após dar a luz ao bebê Nye, a mulher resolveu postar um ensaio em que aparece nua com seu filho. Resultado: Ruth teve sua conta suspensa temporariamente pela rede social. Saiba mais sobre o caso!Ruth Fowler fez um diário fotográfico do parto, mas conteúdo foi considerado pornográfico


Ruth Fowler fez um diário fotográfico do parto, mas conteúdo foi considerado pornográficoO que deveria ser uma comemoração em razão do nascimento de seu filho se tornou uma grande polêmica envolvendo a norte-americana Ruth Fowler e o Facebook. Após dar a luz ao bebê Nye, a mulher resolveu postar um ensaio em que aparece nua com seu filho. Resultado: Ruth teve sua conta suspensa temporariamente pela rede social. 
Além da suspensão da conta da mãe irada, o Facebook também deletou uma foto em que Ruth aparece nua embalando seu filho após o parto. A foto ainda está presente no Twitter.
Apesar da nudez, vários internautas estão do lado de Ruth por acreditarem que o conteúdo não é pornográfico. Há a impressão de que o Facebook incluiu os partos em uma categoria sexualVale lembrar que a rede social possui políticas diferentes para pornografia e nudez, de forma que as fotos de Ruth poderiam continuar na rede socialA exibição de partos nas redes sociais já criou outras polêmicas em função da grande quantidade de sangue em algumas imagens e exibição de partes íntimas do corpo da mãe.



Além da suspensão da conta da mãe irada, o Facebook também
deletou uma foto em que Ruth aparece nua embalando seu filho após o parto. A
foto ainda está presente no Twitter


Apesar da nudez, vários internautas estão do lado de Ruth
por acreditarem que o conteúdo não é pornográfico. Há a impressão de que o
Facebook incluiu os partos em uma categoria sexual

Um comentário: