quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Durante operação, policiais acham fotos do capitão Fábio Abreu em boca de fumo


A Polícia Militar, Delegacia de Entorpecentes e Divisão do Menor deflagraram a Operação Tanatos na manhã desta quarta-feira (22) para prender nove acusados de homicídios em Teresina.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, afirmou que seis já foram presos.
Policiais encontraram durante a Operação Tanatos, desencadeada pela Delegacia de Homicídios e liderada pelo delegado Francisco Costa, o Bareta, duas fotos do comandante da RONE, capitão Fábio Abreu, em uma boca de fumo, onde foram presos dois acusados de homicídios.
O delegado Bareta vai apurar se as fotos estavam na boca de fumo como planejamento para assassinar o capitão Fábio Abreu.
Chefe do tráfico determinava mortes por telefone mesmo preso na Irmã Guido
Leônidas da Silva Gomes, o Pica Pau, teve seu decreto de prisão cumprido mesmo estando preso na penitenciaria Irmão Guido. Ele foi preso novamente na Operação Tanatos, executada pela Polícia Civil, porque determinava assassinatos, por telefone, mesmo detido em uma cela.
Ele é um dos seis presos na operação. O delegado de Homicídios vai conceder entrevista coletiva às 11h para apresentar os presos.
Atualizada às 09:10
Foram presos Biné, um cadeirante do Parque Rodoviário, na zona Leste de Teresina, acusado de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Foi presa com ele sua companheira.
Foram presos na Vila Irmã Dulce, Patrick, Anderson e Birolho e ainda Leônidas da Silva Gomes, o Pica Pau.

















Efrém Ribeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário