Divididos nas mesmas duas equipes, Laranja e Roxa, a prova era bastante simples. Cada equipe teria um integrante no alto de uma torre. Os demais membros de cada time deveriam levar um balde com líquido colorido para os colegas na torre. Lá, esse balde seria içado e seu conteúdo despejado numa grande tina, suspensa com um contra-peso. Quando essa tina atingisse um determinado peso ela desceria e atingiria um sensor, declarando o time vitorioso.
Com Slim na torre Laranja e Roni na torre Roxa, a disputa começou equilibrada. Logo, o Time Roxo saiu na frente, após Valter se embananar com as cordas e o sistema de polia que içava os baldes. Mas o rapper aos poucos se acalmou e conseguiu superar a equipe adversária. A disputa seguiu emparelhada até o fim, quando Roni jogou o balde da torre, sem desce-lo pela corda.
O apresentador Pedro Bial interrompeu a prova no Time Roxo até que o erro fosse corrigido por Roni. Os adversários da equipe Laranja apriveitaram a falha para assumir a liderança. Logo depois a tina da torre laranja começou descer lentamenta e atingiu o sensor. Antes de declara a vitória, Bial avisou que as imagens seram avaliadas pela direção do programa. A confirmação da vitória veio em seguida, com o anúncio de que Slim era o novo líder do BBB14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário