quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

'BBB 14': Clara e Vanessa se beijam ao som de Lulu Santos: 'Vamos nos permitir...'

O clima esquenta na pista de dança da Festa Perdidos na Selva! Ao som de 'Tempos Modernos', de Lulu Santos, as sisters Clara e Vanessa se beijam. Logo depois elas se abraçam e cantam os versos da canção: 'Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir".
Festa Perdidos na Selva e 'show particular' de Cássio agitam mais uma balada do BBB14
E a casa mais vigiada do Brasil teve outra noite de balada. A Festa Perdidos na Selva deu o ar da graça para agitar ainda mais o confinamento. Antes, porém, Vagner tratou de testar a sexualidade dos brothers, na sala.

Terminado o teste: festa! Os brothers foram para a pista de dança se divertir. Logo de cara, Diego deu um toque em Cássio a respeito das brincadeiras do estudante de Publicidade com Tatiele. Já Aline pediu conselho para Angela, com relação a Roni. Interessada no rapaz, a sister perguntou: "Será que devo ficar na minha?". Depois de ajudar Aline, Angela criticou as vestimentas de Tatiele: "Periguete".
A festa seguiu rolando animadamente, principalmente com a presença de um convidado ilustre na casa. Em clima de romance, Tatiele e Roni não se desgrudaram, trocando vários beijos na pista de dança. Clara e Vanessa também não ficaram para trás e trocaram beijos e carinhos durante a noite. As sisters, inclusive, se empolgaram ao som de Lulu Santos: "Vamos nos permitir...".
O clima de romance seguiu na festa. Tentando alguma coisa com Letícia, Marcelo acariciou o rosto da sister e questionou: "Você está se afastando de mim?".
A partir daí, o que se viu foi um show particular de Cássio! Primeiro, o brother se empolgou demais e quase ficou de cueca na pista. Em seguida, o rapaz se soltou em mais dois momentos: ao som de Anitta e, principalmente, na música "Glamurosa", ao enrolar a blusa, mostrando a 'barriguinha'. Por fim, o grand finale foi imitar cachorrinho indo atrás de Vanessa.
Ainda sobrou tempo para Angela afirmar que votará em Diego até quando não puder mais, e para Junior elogiar Clara: "Tem muito sex appeal".











Nenhum comentário:

Postar um comentário