Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Polícia procura adolescente suspeito de estuprar criança de seis anos

A polícia está realizando buscas com a finalidade de capturar um adolescente suspeito de ter abusado sexualmente e matado a pauladas uma criança de seis anos. O caso aconteceu no último domingo no município de Sertânia, no Sertão do Estado. O corpo do garoto foi encontrado por um fazendeiro numa estrada deserta próximo a um matagal da Vila Ferro Novo, zona rural do município.
De acordo com a polícia, o corpo da criança apresentava marcas de espancamento, principalmente na cabeça. Em depoimento a polícia, familiares afirmaram que a criança estava brincando próximo a sua casa, quando o adolescente, de 16 anos, foi para o matagal catar algaroba e a criança o acompanhou. O adolescente é o principal suspeito e continua foragido. A Polícia Civil investiga o homicídio.
O caso trouxe revolta aos parentes e moradores do local que cobram justiça. "Sabemos que a polícia está no encalço dele mas não é só isso ele tem que ser achado e preso. Espero que esse mostro, porque quem abusa e mata uma criancinha inofensiva é um mostro, apodreça na cadeia", desabafou a tia da vítima, Maria Odalina da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário