domingo, 1 de janeiro de 2023

Prefeitura de Simões-PI, através do prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), realiza festa de réveillon em praça pública.

Com shows e queima de fogos, Prefeitura de Simões que tem como Prefeito Zé Wlisses, realiza festa de réveillon em praça pública.

Na noite deste último sábado, dia 31 de dezembro de 2022, a prefeitura de Simões realizou festa de réveillon em praça pública. A tão esperada festa de réveillon promovida pela prefeitura lotou a praça e atraiu um grande público, superando a expectativa da comissão organizadora do evento.

O evento de confraternização também contou com a presença de centenas de visitantes.

As bandas: Reinaldo Lima, Rafael Nyedson, Guilherme Dantas e Pedrim Cantor fizeram da comemoração um grande evento popular. A abertura do show ficou por conta do cantor Reinaldo Lima que na ocasião fez o show da virada para receber 2023 com o pé direito e com a tão esperada queima de fogos que atraiu a visão do público para o céu da cidade que se transformou numa atração a parte. Em entrevista, o Prefeito Zé Wlisses aproveitou a oportunidade para agradecer ao público presente e dizer que as festas de virada de ano já é tradição em Simões. "É uma honra estar comemorado mais uma vez em nosso governo a virada de ano com todos vocês. Que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias simonenses”, enfatizou o prefeito.

Durante toda a festa, o clima foi de harmonia e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa, encerrada com o cantor Pedrim Cantor.

A festa contou com a presença do Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama e Secretária Municipal de Saúde-Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, colegas vereadores, secretários e assessores do município.

Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário