segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, inaugura obras de reforma, modernização e ampliação da UBS José Gonçalves dos Santos.

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, na pessoa do gestor Filipe Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, a reforma, modernização e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Gonçalves dos Santos.

O prefeito Filipe Gonçalves juntamente com a vice-prefeita Zulene Leal e o Secretário Municipal de Saúde, Marcos Alencar, inauguraram a ampliação da Unidade Básica de Saúde, entregando-a a comunidade totalmente reformada em toda sua estrutura, ampliada para oferecer mais conforto aos usuários.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Filipe Gonçalves ressaltou seu compromisso em manter o atendimento humanizado, priorizando o bem-estar, o conforto e, principalmente, a segurança dos usuários do SUS em Caldeirão Grande.

Essa inauguração reforça o compromisso que a gestão do Prefeito Filipe tem com a saúde dos caldeirãograndenses.

Em entrevista, o prefeito Filipe Gonçalves falou da importância de estar entregando à população a UBS totalmente reformada, modernizada e ampliada.

“A gente já tem um serviço de saúde de qualidade que é ofertado para a nossa população de forma bem eficiente pelas nossas equipes, pelos nossos profissionais de saúde, e a ampliação, reforma e a modernização da UBS vai qualificar ainda mais. Com isso, queremos que os profissionais se sintam motivados em trabalhar num espaço mais confortável, aconchegante e adequado, e que a população também possa se sentir melhor acolhida quando precisarem e procurarem os serviços de saúde nesta unidade.”, disse o prefeito Filipe.  

O Secretário Municipal de Saúde, Marcos Alencar, falou da Saúde de Caldeirão Grande que é de grande importância.

“Temos médicos e enfermeiros 24 horas por dia. Até às 15 horas com atendimentos da atenção básica, e a partir desse horário, atendimento ambulatorial de urgência. Aqui também fazemos pequenas cirurgias, como retirada de sinais, nódulos superficiais e outros procedimentos simples.”, pontuou o Secretário Municipal de Saúde Marcos Alencar. 

Essa é mais uma obra realizada pela gestão “Administração para o povo”, gestão essa que está sempre buscando melhorias para sua gente e para o município em todos os seguimentos.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário