Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sabrina Sato posa para campanha de marca de roupas

Sabrina SatoSabrina Sato passou a madrugada desta terça-feira, 8, trabalhando. A apresentadora esteve em um estúdio de São Paulo para fotografar para nova campanha da marca de jeans Sawary, da qual é garota-propaganda.
Na sexta-feira, 4, ela mudou a cor dos cabelos e ficou morena. “Todo mundo sabe que eu adoro mudar e me reinventar. O loiro que estava usando tinha tudo a ver com o calor e a energia do carnaval. Só que agora, que já está dando aquela esfriadinha, fiquei com vontade de mudar... desta vez escolhi a nuance da Ivete porque acho aquela morenice chique e elegante”, disse Sabrina durante a apresentação de seu look, e fazendo referência a cor de Ivete Sangalo.
Sabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupasSabrina Sato posa para campanha de marca de roupas


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário