Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Botafogo apresenta Emerson Sheik com a 7

Botafogo apresenta Emerson Sheik com a 7Sorridente, o atacante Emerson Sheik foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira no Botafogo. Vinculado ao Corinthians até julho de 2015, Emerson chega por empréstimo no clube carioca até o final do ano, onde disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
"É um prazer e uma honra para o Botafogo receber o Emerson. Nós temos certeza que a mística dessa camisa vai abençoá-lo para repetir o que ele fez em outros clubes", disse Sidnei Loureiro, gerente técnico do Botafogo, se referindo ao fato de Emerson vestir a camisa 7 do clube, eternizada por Mané Garrincha.
Sheik disse estar honrado com o fato de vestir a camisa 7 do clube.
"Para quem conhece um pouco de futebol e conhece a história do Botafogo, sabe o quanto isso representa. A camisa 7 do Botafogo representa a 10 de grandes jogadores. É uma honra receber essa camisa. Não sei se vou conseguir repetir o que eles fizeram aqui, mas enquanto estiver no clube terei muita vontade e garra para honrar essa camisa", disse.
Nesta quarta-feira, antes de viajar para o Rio de Janeiro, Emerson esteve pela última vez no CT do Corinthians para se despedir dos ex-companheiros de clube e disse que o Timão foi o melhor clube para sua carreira.
“Estou extremamente feliz, pois saio de um lugar onde fiz história, conquistei títulos e fiz amigos, para ir a um clube que tem uma história linda no futebol. O importante é que no tempo que fiquei aqui deu tudo certo. Profissionalmente, o Corinthians foi o melhor clube para mim e eu saio com a certeza de dever cumprido”, disse.


FONTE: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário